Com sede em Brasília – DF,  o Instituto Brasil Fiscal –  IBF além de Escritório Regional Sul,  na Capital São Paulo, e Escritório Regional Nordeste,  na Capital Paraibana de João Pessoa, possuímos uma rede de profissionais altamente qualificados, com amplo conhecimento na área de gestão pública e privada, consultores com carreiras de sucesso, pesquisadores, juristas detentores de profundo conhecimento nas áreas fiscal e tributária, contadores especialistas e analistas fiscais.

Atuamos com nossos serviços em todo o Brasil, com uma carteira de clientes de mais de 130 (cento e trinta) cidades, executando seus serviços nos Estados da Paraíba, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Goiás, Piauí Pará e São Paulo. As prospecções de novos negócios estendem-se pelos demais Estados da federação como Rondônia, Roraima, Maranhão, Pernambuco, Bahia, Ceará, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Mato Grosso dentre outros.

A ideia abordada pelo IBF, enfatiza o conceito de Inteligência Fiscal fomentado como uma Ação Planejada e Transparente para otimização dos resultados da Administração Pública. Ação Planejada, nada mais é do que aquela baseada em planos previamente traçados. Por sua vez, a transparência será alcançada através do conhecimento e da participação da sociedade, assim como na ampla publicidade que deve cercar todos os atos e fatos ligados à arrecadação de receitas e a realização de despesas pelo poder público.